Menu

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha: Quantic Love

Título: Quantic Love
Editora: Rocco
Autor: Sonia Fernández-Vidal
Número de páginas: 256

Sinopse: No centro de pesquisas mais avançado do mundo, o CERN, entre experimentos científicos que desafiam a imaginação, a jovem Laila descobre que a ciência pode ser sexy e que,

O AMOR É A ENERGIA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO.

Resenha:

  Laila acaba de sair do ensino médio, e enquanto decide que carreira seguir, decide passar um verão trabalhando  no CERN como garçonete, a fim de garantir dinheiro para seu primeiro ano de faculdade. O que ela não sabia, é que aquele verão mudaria pra sempre a sua vida.
  Logo que ela chega, conhece sua colega de quarto Angie, que é uma menina muito inteligente e sedutora, amiga de todos os jovens estudantes do centro, que acaba ajudando Laila a se enturmar melhor no local. Elas duas viram amigas bem rápido e uma ajuda a outra o tempo todo.
  Ao longo do verão Laila vai conhecendo vários jovens estudantes do centro, mas dois em especial chamam sua atenção. O livro gira em torno disso, Laila tem que decidir entre Alessio e Brian. Um é jornalista sedutor e divertido, o outro um estudante muito inteligente, tímido e que guarda um grande segredo de todos. Os dois ganham o coração de Laila de alguma forma, mas no final, ela tem que decidir por um só.
  É um livro bem leve, a leitura flui rápido e é gostoso de ler. Daqueles pra se distrair mesmo, nada muito elaborado e que te faz pensar muito. E nada que vai marcar sua vida também, mas é ótimo pra dar um toque mais divertido ao dia. Ganhei esse livro de aniversário e li em uma noite só, gostei bastante e não consegui parar de ler até descobrir com quem ela ia ficar. Indico bastante pra quem quer um romance fofinho e que não exige muito da gente.
  Eu decidi que não vou classificar mais os livros com estrelinhas, já que esse blog não é só de resenhas, eu só vou dar dica de livros que eu tenha gostado bastante. Então todas as classificações iam acabar sendo de 4 ou 5 estrelas. 

Veja Avaliações do livro aqui e compare preços aqui.


  Andamos meio sumidas daqui esses dias né? É que nossas aulas já começaram e estamos meio ocupadas. Mas em breve a gente acha um ritmo e consegue se organizar melhor pra conseguir ter tempo pra tudo. 
  Esse domingo foi meu aniversário! Fiz 19 anos e foi bem legal, ganhei uma festa dos meus amigos aqui em casa. E semana passada começaram as minhas aulas, eu tava bem ansiosa pra esse curso. Sempre quis fazer Relações Internacionais, e to amando. Acho que realmente me encontrei no que quero fazer da vida. 
  É isso, espero que gostem da dica. Li vários livros esses dias e em breve venho aqui indicar mais alguns. Me contem se já leram esse ou se tem vontade de ler. Beijos!



Siga o blog nas redes sociais:




3 comentários:

  1. Parece ser um livro muito legal, fiquei curiosa pra ler.

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia quando tiver a oportunidade, é bem legal! Depois me conta o que achou.
      Beijos, L.

      Excluir
  2. Parece muito bom.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir