Menu

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica de seriado: Continuum


  Continuum é uma série canadense de ficção científica. Foi lançada em 2012 e até agora tem duas temporadas completas. A terceira temporada já ta pra lançar, com previsão de maio desse ano.

  A série gira em torno de um grupo de terroristas fanáticos que no ano de 2077 foram condenados e no dia de sua execução conseguiram fugir, levando junto e sem querer a policial Kiera Cameron (a atriz Rachel Nichols). O problema é que não é qualquer fuga, se trata de uma viagem no tempo e eles acabam voltando para o ano de 2012.  O plano é matar os ancestrais daqueles que  na realidade do grupo são seus inimigos, a fim de realizar uma revolução para derrubar o sistema que eles consideram opressivo.

  Kiera se vê presa no passado e conclui que sua única opção é caçar o grupo e evitar que eles façam estragos no presente, para que depois ela consiga voltar para seu futuro, com seu filho e marido. Beneficiada com tecnologia da sua época, ela passa a trabalhar no departamento de polícia local, com seu novo parceiro Carlos Fonnegra (Victor Webster). Ela também conta com a ajuda de um gênio da informática, que a ajuda durante sua vida nesse ano.

  Como eu adoro ficção, achei essa série muito interessante. Nunca tinha ouvido falar, até meu namorado aparecer com um episódio no computador pra gente assistir. É muito bem feita e os efeitos são ótimos. É interessante pensar se o futuro real vai se parecer com aquele retratado na série. Além de tudo, a história é bem tensa e sempre deixa a gente curioso pro próximo capítulo.


  Espero que gostem da dica, aproveitem o fim das férias para conhecer! No Brasil, ela passa na tv fechada, no canal Space. Pra quem não tem tv fechada, abaixo seguem links para download ou assistir online:

Download aqui ou aqui




Siga o blog nas redes sociais:





                                                                                                                                                                                                                                                          

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar também, fiquei curiosa. bjs
    www,lthings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando! Aproveita que dar pra ver online e mata a curiosidade haha
      Beijos

      Excluir
  2. Parece bem legal!
    Gosto de séries assim!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir