Menu

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAG Awards

  Trago hoje meu primeiro post de looks de red carpet aqui. Espero que vocês gostem, eu adoro dar uma olhada no que as famosas escolhem para usar nesse tipo de evento. Confesso que acho muitas escolhas bizarras, sempre me pergunto por que as pessoas vestem certas coisas quando elas têm acesso a tantas outras melhores. Mas gosto é gosto né



  O evento é o Screen Actors Guild Awards, que aconteceu no sábado, dia 18 de janeiro. Nesse prêmio, o Sindicato de Atores dos Estados Unidos fazem suas escolhas entre quem acham que são os melhores. É considerado um aquecimento para o Oscar.



  Abaixo estão os looks que achei que mereciam comentários:



  Para mim esses foram alguns dos piores da noite. Na primeira foto, Mayim Bialik. As fashionistas que me desculpem, mas não gostei de absolutamente nada nesse vestido. É esquisito e parece que ela ta usando uma blusa de renda por cima de um vestido lilás feio.
  Na segunda foto, Emma Thompson. Acho que é uma atriz incrível, mas vamos combinar que ela não acertou dessa vez né? Ela foi com esse sapato baixo nada luxuoso (tirando o fato de ser um Louboutin) e esse vestido tão... sei lá. Não tenho palavras pra ele.
  Na terceira foto, Rose Leslie. Não achei que combinou essa estampa de onça com a renda em cima. Não tem cara de tapete vermelho e não achei bonito.



  Na primeira foto, Isla Fisher. Adoro essa modelagem de vestido, ficou muito bem nela, que já é linda naturalmente.
  Na segunda foto, Sofia Vergara. Achei esse vestido maravilhosooo, super digno de premiações.
  A terceira foto, Katrina Bowden. Gostei bastante desse pretinho nada básico, esse detalhe em cima do vestido fez toda a diferença.
  Na última foto, Jeniffer Lawrence. Ela vem chamando atenção com seus looks nas últimas premiações. Acho que esse não vai ter tanta repercussão quanto o do Globo de Ouro né? Achei bonito, mas também não achei maravilhoso. Não consigo achá-la feia nunca, deve ser porque ela é muito simpática e espontânea.


Nesse link vocês podem conferir os indicados a cada categoria e os ganhadores. (Créditos da lista ao site Omelete)





Siga o blog nas redes sociais:







Nenhum comentário: