Menu

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bem vindos ao 2 Girls 1 Blog!

   Oi gente! Bem vindos ao 2 Girls 1 Blog. Esse é o nosso primeiro post, queremos contar um pouco da nossa história e falar da gente. Confiram o Quem Somos que fizemos aqui e agora vamos falar um pouco mais.

   Meu nome é Lara e vou contar como eu e a Ju nos conhecemos. Nós estudávamos no mesmo colégio em São Paulo, e nos conhecemos de verdade na quinta série. Antes disso a gente já até se via, mas ela andava com umas meninas chatas e estudava à tarde, eu nunca tinha ido com a cara dela. No dia que a gente se conheceu eu tava na saída do colégio sozinha e a mãe dela perguntou onde eu morava, descobrimos que morávamos a uma rua de distância e depois disso, nunca mais desgrudamos. Até o meu pai resolver que minha família ia morar em outro estado, e eu tive que me mudar pra Salvador. Pois é, a gente passou pouco mais de um ano convivendo juntas e a nossa amizade permaneceu por todos esses anos à distância.

   A gente sempre gostou de coisas parecidas e as duas sempre gostaram de escrever, aí esses dias surgiu a ideia de criar um blog. Inclusive ele demorou a sair porque eu que tentei fazer o layout, e o que eu entendo de HTML é absolutamente nada, por isso que ta assim tão simples. Se alguém tiver alguma dica pra me ajudar a aprender mais, eu agradeço!

   O blog não tem um único foco, a gente pretende falar de assuntos diversos, como filmes, músicas, livros, moda, beleza, cosméticos, tatuagens, viagens, entre outros. Pretendemos dar dicas de filmes e músicas e fazer resenhas de livros sempre. Vamos falar um pouco dos cursos que estamos fazendo na faculdade também.
Por enquanto é isso, espero que gostem e que nos acompanhem a partir de agora.



Siga o blog nas redes sociais:



6 comentários:

  1. Vou acompanhar aqui, acho que vou gostar daqui *.*
    http://ateliefeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, espero que dê tudo certo pra vocês ! *-*
    Sobre o layout , vc tinha comentado no meu blog se fui em quem fiz, rs , fui eu sim .. fui dando uma fuçada e fui aprendendo , se quiser me manda um e-mail que posso tentar ajudar vocês !

    Beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também espero, era algo que a gente queria fazer faz tempo :)
      To fuçando hoje e fazendo uns testes com outro blog, se eu precisar de alguma ajuda vou te procurar sim haha Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  3. Achei bem lindo o layout assim já! Não caía na besteira de deixar um negócio cheio de frufru haha porque fica ruim de ler :((
    Bem bacana a história de voces, e até um pouco clichê haha Te aconselho a por o gadget de seguidores do google friend connect,:)

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu to tentando melhorar umas coisinhas básicas só sabe? Não quero deixar cheio de coisa. Eu juro que tentei colocar esse negócio, mas eu não achei. Como que eu coloco isso?

      Beijos!

      Excluir