Menu

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Playlist da Semana #5

    Olá, como cês tão? Espero que bem. Eu to bem também, obrigada.
Olha, a gente tá meio mal de ideia e de tempo etc, por isso estamos falhando na missão de blogueira, mas perdoem-nos. Logo logo tudo volta ao normal e a gente volta a postar direitinho como deve ser.
    Mas, como a música é sagrada, assim como a sexta-feira, ela não pode faltar, então...
  
    O que? Eu ouvi PLAYLIST?


1. Robin Thicke ft. T.I. & Pharrell - Blurred Lines

    Começando com o machismo nosso de cada dia em sua forma musical. Mas apesar de ser extremamente machista, a música é boa. Confesso que pensava que era o Justin Timberlake cantando, mas depois vi que não hahaha me julguem. Enfim, sim à musica boa, não ao machismo!




2. Lily Allen - Hard Out Here
    
    E em resposta à musica anterior, a linda da Lily fez essa. Nem preciso dizer que amei né? Achei a ideia genial, o clipe ótimo e eu adoro ela. Fora que: toma essa crítica na cara né? Quando o Robin pensou que todas iam ficar quietas, PLAU, pega essa.





3. Paramore - Ain't It Fun

    Sei lá, nem tenho muito o que dizer sobre essa música. Eu tava fuçando no YouTube procurando lyric video (porque eu acho muito bacana heh) e achei essa sem querer. Gostei. E tá aqui.





4. Karetus - Battle Royale

    Pulando a parte de como eu conheci essa música porque nem vale a pena, e indo direto pra parte de: ela é sensacional. Não tem como não se sentir totalmente tomado por ela. Gente. <3 





5. Disclosure - You & Me (Flume Remix)

    Mais uma da série: quero ver no Lollapalooza. Tanto Disclosure quanto Flume. Essa música é tipo um combo de coisas boas, apesar de que me dá uma impressão de que viraram ela ao contrário hahaha mas muito boa, na minha humilde opinião.






    E aqui acaba mais uma ~playlist da semana~ hahahaha espero que cês gostem e não achem meu gosto musical muito estranho. Isso é, se vocês já não estiverem achando né...

   Beixo, Ju.




Siga o blog nas redes sociais:



2 comentários:

  1. Gosto sempre das suas playlist, e gostei que você incluíu paramore. Gosto bastante

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz por saber disso <3 pelo visto cê tem um ótimo gosto musical! AM, Paramore... hahaha beijao

      Excluir