Menu

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dica de (onde achar) música: Majestic




   Olá pessoas! Nessas férias eu viajei com meu irmão e, consequentemente, fiquei ouvindo as músicas dele. Eu não acho isso ruim, visto que ele sempre foi uma das minhas maiores influencias musicais. Pelo contrário, acho ótimo porque sempre renovo minhas músicas, já que canso muito rápido delas.
   
   Nisso, encontrei Majestic. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca procurei saber o que era e tal... Agora resolvi procurar. Bom, é um projeto bem legal, criado em 2011, com uma série de músicas (a maioria remix heh) excelentes!

   Eles têm três canais no YouTube. O menos conhecido, voltado pro Drum and bass, um pro Dubstep, e o mais acessado, “Majestic Casual”. Eu, particularmente, gosto mais dos dois últimos, mas todos são repletos de ótimas músicas. No canal com mais inscritos, eles se descrevem como uma representação do melhor da música eletrônica, experimental, hip-hop, indie, pop, entre outras. Ou seja, são amantes da música que buscam promover o que admiram.

   Os caras sempre reforçam que o que tá ali não é deles, e que se alguém não quiser seu conteúdo lá, é só contatá-los que eles tiram sem problema... O que eu não acredito que aconteça muito. haha

   Pra vocês que, assim como eu, gostam de eletrônica, o meu conselho é: corram caçar músicas novas lá! Vou deixar aqui uma das músicas pelas quais me apaixonei graças a eles. E depois, claro, o link de cada canal.







Casual: aqui
Dubstep: aqui
DnB: aqui

Quem gostou, não gostou, odiou, já conhecia ou só quer fazer um contato mesmo, comenta aí! Beixos.




Siga o blog nas redes sociais:



4 comentários:

  1. oieee, estou comentando pra dar uma ajuda, vc tem ótimo gosto musical!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acompanha aqui, vamos postar dicas de músicas frenquetemente.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não conhecia, adorei a dica, Ju!!

    PS: adorei o blog de vcs, vou visitar sempre, meninas!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, tanto da dica quanto do blog! Logo logo a gente posta mais dicas de música pra encher a playlist de vocês de amor hahaha! Beijos

      Excluir