Menu

Quem Somos

    Amigas há mais ou menos 10 anos, sempre pensamos em criar algo juntas, mas nunca deu certo. Bom, demorou, mas resolvemos nos esforçar mais para realizar essa vontade. Pensamos em muitos assuntos que nós gostamos (e sabemos que vocês também), juntamos tudo e voilà, criamos um blog para compartilhar nossas opiniões e dicas na querida e amada internet.



    Olá pessoas! Meu nome é Julia (mas vocês podem me chamar de Ju, Xu ou o que quiserem), tenho 18 anos. Paulistana, vivo em meio ao caos da capital. Estudo jornalismo na ESPM, apesar de ter mantido a ideia de que faria direito desde a oitava série. Sou apaixonada por fotografia, filmes, música... E gatos, mas isso não vem ao caso. De resto, vou deixar que tirem suas próprias conclusões.




    Oi gente! Meu nome é Lara e tenho 18 anos. Moro em Salvador desde os 12 anos, antes morava em São Paulo do ladinho da Ju haha. Comecei a estudar arquitetura na UFBA e detestei, larguei tudo e fiz todo mundo se decepcionar comigo. Agora vou correr atrás do meu sonho e em 2014 começo o curso de Relações Internacionais. Amo livros, filmes, música, cosméticos e muitas outras coisas que pretendo compartilhar aqui com vocês. Espero que a gente possa ir se conhecendo com o tempo e que vocês gostem do nosso blog. 

Nenhum comentário: